Traduza a página

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Famílias da Creche Nossa Senhora de Lurdes!

Gostaríamos de nos desculpar pela desatualização do blog, instrumento importante para que vocês acompanhem o que está acontecendo na creche, sejam nos projetos de cada grupo, sejam nos projetos coletivos, bem como o que envolve a comunidade educativa de um modo geral.
Assim, nosso retorno se dá trazendo a imagem de um trabalho que está sendo feito em nossa creche, que é a transformação dos espaços!
Sim, nossa diretora Gisele Maçaneiro juntamente com a auxiliar de sala Géssica e o auxiliar de serviços gerais sr "Lagoa" revitalizaram os espaços da entrada lateral com coloridas "amarelinhas".

Mais um espaço lúdico para ser utilizado com nossas crianças, proporcionando interação e desenvolvimento das mesmas .
No " Parque do Pergolado" ( parque inferior da creche) o sr. Mauro, pai da Maryane do G4C realizou a pintura da parede com tinta preta - sugestão dada pelas professoras Lígia, Cleide e a auxiliar de sala Cleusa- local que será utilizado para as crianças explorarem a criatividade com uso do giz.
A sra. Kátia , mãe do Rafael do G4C realizou a doação de tapetes (capachos) para serem colocados nas entradas do refeitório do prédio de baixo, colaborando assim para a manutenção da limpeza do local.
É assim que  a educação é feita, com a participação das famílias e creche em um só objetivo: O BEM-ESTAR DAS NOSSAS CRIANÇAS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário