Traduza a página

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

ELEIÇÃO PARA DIREÇÃO 2017/2020


         No dia 1º de agosto, realizamos uma reunião com as famílias para definição da Comissão Eleitoral e apresentação das candidatas que concorrerão ao cargo de diretora para atuar a partir do ano de 2017, conforme Portaria n 106/2016 que normatiza o processo de eleição de diretores, apresentada pela Secretaria Municipal de Educação.
            A Comissão Eleitoral Local, eleita pela comunidade educativa, passou informações sobre as candidatas e sobre todo processo eleitoral. 
As candidatas elaboraram seus projetos de gestão para apresentação as famílias. 
            A elaboração dos projetos contou com a participação da comunidade, pois entendemos que a participação da família e fundamental para a construção de um projeto de gestão coerente que possa atender as expectativas e necessidades da nossa unidade educativa.

Nossas candidatas são:


            No dia 07 de novembro (segunda-feira) às 17h00min, estaremos realizando a reunião de apresentação dos projetos de gestão das candidatas a direção da creche 2017/2020. Os projetos foram elaborados com participação das famílias, conforme sugestões enviadas.  Familiares e funcionários poderão esclarecer dúvidas sobre as propostas apresentadas.
Após as apresentações, a diretora Tatiane fará a apresentação da portaria de matrícula para 2017, prestação de contas 2016 e nova eleição para os membros da APP .
A presença de todos os familiares nessa reunião é de extrema importância, pois necessitamos atingir um número mínimo de representação para a viabilização da eleição, sendo esta uma das exigências da Secretaria de Educação. Contamos com a participação de todos!
Lembramos ainda que no sábado dia 26 de novembro, será o dia da votação, Mostra Cultural dos trabalhados realizados pelas crianças e festa da família 2016.

Atenciosamente,
Comissão Eleitoral da Creche Nossa Senhora de Lurdes.


segunda-feira, 24 de outubro de 2016

INTEGRAÇÃO ENTRE A CRECHE E O TEATRO DO CIC

VISITA NO TEATRO DO CIC


Grupo 6 visita a exposição das obras de artes de Gaudí





O grupo 5/6 na exposição de Gaudí



O grupo 5A também foi visitar a exposição de Gaudí




TODAS AS CRIANÇAS DA CRECHE FORAM CONVIDADAS A PARTICIPAR DE UMA APRESENTAÇÃO DE MÁGICA NO TEATRO DO CIC


A caminho do teatro.....

Dentro do teatro...



Muita concentração!!!



Pose para foto!!



Que folia!!!








Senhor Valdir Dutra Presidente do CIC 

E o show vai começar!!!!!


Crianças e professores foram convidados a participar do show!